sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

2008: a navegar para bom porto

Chega ao fim o ano de 2007. Ao fazer 70 anos o Santa Maria Manuela teve como presente um “beijo” da Pascoal que o acordou de um sono que muitos julgavam letal. Abriu os olhos e, aos poucos, foi sacudindo a ferrugem que lentamente teimava em paralisa-lo. Pouco a pouco, libertou-se das marcas que o tempo e o abandono o obrigaram a carregar. Hoje começa a ganhar outra vez a auto estima perdida e já sonha com o dia em que vai voltar a saltar sobre as ondas.
Sabe que muitos tratam dele, tem uma nova família, a Pascoal e um capitão que não precisa de embarcar para o liderar e proteger.
O Santa Maria Manuela sente-se feliz e confiante com o novo ano de 2008, e pediu ao Pai Natal 4 mastros novos. Estamos todos a fazer força para que o seu desejo se concretize.

Votos de um 2008 fantástico
A “tripulação” do SMM

4 comentários:

david santos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
jc disse...

Eu tambem fico a torcer para que o seu desejo se realize!Parabens pelo trabalho que estão a realizar!Felicidades e um Bom Ano Novo a toda a equipa que está a fazer esse magnífico trabalho.

www.caxinas-a-freguesia.blogs.sapo.pt disse...

Em 2008 por certo o SMM terá os seus mastros nem que tenha de doar os meus tachos e panelas para derreter!! Com boa-vontade chegamos lá.

Pascoal disse...

Agradecemos todos os simpáticos comentários.
Pensamos não ser necessário mas...
Obrigado!