quarta-feira, 26 de maio de 2010

Parece impossível!


O SMM está em processo de certificação e instalação de sistemas de gestão no Cais dos Bacalhoeiros da Gafanha da Nazaré (TEDP).

Bem acompanhado, é claro!

Entretanto preparam-se as primeiras viagens comerciais (Agosto) cujos detalhes aparecerão no site http://www.santamariamanuela.pt no final de Junho.

Até lá, e para mais algum detalhe, contactem-nos através de santamariamanuela@gmail.com.

No próximo fim-de-semana o navio estará aberto a visitas em horário 9.30–12.00 e 14.00–18.00.

Fotografias. Luís Miguel Correia

4 comentários:

barcoantigo disse...

Quase só falta reunir os tres cisnes Creoula Argos e Santa Maria Manuela em cada porto de pescadores do bacalhau, e deixar que as memórias e a emoção nos faça navegar. Já falei isso com algums companheiros ainda o Argos definhava em Aruba uns anos atrás...e nos reuniamos, o pessoal da APPM para saberem novidades do Argos, que eu algumas vezes recebia por reportagens fotograficas...Ainda bem que tudo terminou bem. Longa vida aos navios e bom vento.

Anónimo disse...

Aí está uma boa iniciativa, começar a facturar. Aliás só assim se poderá manter o SMM, que não conta, como o Creoula, com o erário publico para sobreviver.
Perder-se-á o romantismo de mais um lugre no activo, mas é assim.
Quando aparecer a conta dos bilhetes para os cruzeiros a bordo do SMM ver se á.
Uma coisa é recuperá-lo, honra a quem o fez, outra é mantê-lo e, neste campo, esperamos para ver.

Fernando Torres disse...

O ARGUS já está ali ao lado do SMM, embora desfigurado. Ainda espero vê-los navegar a todo o pano e ao desafio.

Rui Amaro disse...

Ao apreciar a foto, parece~me ouvir o SMM dizer ao ARGUS. Eh, pá! Arranja-te depressa para irmos ao Tejo convidar o n/ mano CREOULA para navegarmos juntos em cruzeiro visitando os portos Portugueses, e o ARGUS que ainda está a recuperar-se em descanso das mazelas sofridas lá para as Antilhas, diz-lhe, vai tú que precisas de facturar para eu também ficar mais lindo do que tú e o maninho CREOULA, pois ides ficar com muita inveja de mim e boa viagem e vê lá se cortas a linha de meta em primeiro, porque capitão e equipagem capaz, tens tú!
Felicidades SMM.
Saudações maritimo-entusiásticas
Rui Amaro - Blog Navios à Vista