Prepara-se definitivamente o fixe do molinete após reforço estrutural
Fotografias. Aníbal Paião
2 comentários:
Anónimo
disse...
Quero aqui deixar uma palavra de apreço e louvor a esta maravilhosa equipa, que está a fazer do ímpossivel uma realidade, e uma palavra de repudio aos nossos governantes, que só mostram preocupação com o que não devem, apoiassem eles iniciativas destas, enriquecedoras para todos nós, era motivo de orgulho não só para os amantes da nautica (como eu) como para qualquer português!!! Aproveito para deixar uma palavra de magoa pelo que se passa com a nautica em Portugal, que tudo é feito para difícultar e afastar todas as pessoas que queiram desfrutar de uma simples embarcação de recreio em tempo de férias, tais são as burocracias e papeladas, faço ideia como serão as burocracias de um Lugre com o Santa Maria Manuela!!!
Obrigado pelo seu elogioso comentário e desabafos que, aliás, não temos qualquer dificuldade em subscrever no que se refere ao "mar" de dificuldades da náutica de recreio. Talvez o SMM e o seu projecto ajudem a resolver alguns constrangimentos, quem sabe...
2 comentários:
Quero aqui deixar uma palavra de apreço e louvor a esta maravilhosa equipa, que está a fazer do ímpossivel uma realidade, e uma palavra de repudio aos nossos governantes, que só mostram preocupação com o que não devem, apoiassem eles iniciativas destas, enriquecedoras para todos nós, era motivo de orgulho não só para os amantes da nautica (como eu) como para qualquer português!!!
Aproveito para deixar uma palavra de magoa pelo que se passa com a nautica em Portugal, que tudo é feito para difícultar e afastar todas as pessoas que queiram desfrutar de uma simples embarcação de recreio em tempo de férias, tais são as burocracias e papeladas, faço ideia como serão as burocracias de um Lugre com o Santa Maria Manuela!!!
Obrigado pelo seu elogioso comentário e desabafos que, aliás, não temos qualquer dificuldade em subscrever no que se refere ao "mar" de dificuldades da náutica de recreio.
Talvez o SMM e o seu projecto ajudem a resolver alguns constrangimentos, quem sabe...
Enviar um comentário